Habbundão Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação

Ir para baixo

Reclamação Empty Reclamação

Mensagem  OOOO Sex Ago 14, 2009 10:17 am

Oi,eu sei que alguns vão dizer:se não tem nada de bom,não fale nada.
Mas intendam: quem joga habbo pirata e tem irmão tem esse problema do IP,nesse hotel só pode cadastrar 1 conta por IP,e eu divido meu ip com meu irmão.
Agora,oque eu acho um absurdo é: O dono não fazer mais de uma conta por IP,pq ele não quer que os habbos fiquem passando moedas por outras contas.Mas pensem bem: As pessoas jogam habbo pirata para TER moedas,se o dono querer que a gente começe com poucas para acabar rápido(quase nos obrigando a participar de suas promoções por causa de premios em moedas ¬¬)ele deve saber que não É assim um bom habbo pirata,um bom habbo pirata é que possibilita varias contas por IP e que dê moedas a quem não tem mais(sem ele terque passar em promoções,oque eu acho um absurdo).

PENSEM BEM,
OUTRA COISA:SE CONTINUAR ASSIM,VAI PERDER JOGADORES NO SEU HOTEL, Não adianta ter mobis bons para ser um bom habbo pirata!!
pq os mobis é a ÚNICA COISA QUE PRESTA NESSE HOTEL. Mad
avatar
OOOO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Empty Re: Reclamação

Mensagem  brendonrox Seg Set 28, 2009 2:26 pm

Cara,oque Eu Acho Um Absurdo é você vir aqui reclamar Sobre isso.
isso esta certo De não poder criar mais que duas contas se você quer,que seu irmão jogue tambem.
Deiche ele jogar na sua conta e reclamaçoes sobre promoçoes cara oque você acha Sobre ganhar moedas gratis Sem fazer nada?Porque eu axo sem graça do geito que o dono faiz é mais divertido,O pessoal se diverti com isso
etc...Ganhar emblemas,mobis raros,moedas Sem diversão?qual a graça disso?('y Reclamação Confused
Reclamação 30946
brendonrox
brendonrox
Membros
Membros

Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Data de inscrição : 13/09/2009

http://www.filmesnanet.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos